‘O céu é o limite’, diz Luan Santana no Sertanejo Pop Festival

O cantor Luan Santana encerra os shows apresentações do Sertanejo Pop Festival deste domingo (17). O evento reuniu dez atrações e cerca de 35 mil pessoas em dois dias de shows no Expominas, em Belo Horizonte. Com apenas 20 anos, o jovem artista diz que encara com naturalidade a responsabilidade de fechar um festival deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Luan Santana encerra os shows apresentações do Sertanejo Pop Festival deste domingo (17). O evento reuniu dez atrações e cerca de 35 mil pessoas em dois dias de shows no Expominas, em Belo Horizonte.

Com apenas 20 anos, o jovem artista diz que encara com naturalidade a responsabilidade de fechar um festival deste porte. “Tudo o que tá acontecendo é mais que um sonho. O céu é o limite”, disse antes de subir no palco. Ele atribuiu tanto sucesso aos seguidores. “Meus fãs são os melhores do mundo. Eles estão sempre ao meu lado e me incentivam a inovar na música”, concluiu.

 Luan Santana prometeu convidar uma fã para subir no palco ao som de “Chocolate” e disse que vai “levar a galera à loucura” nesta apresentação. “Não vou voar porque o palco não é nosso”, disse se referindo aos efeitos especiais que utiliza nos shows. “Mas em breve vamos trazer um show só nosso a BH”, completou.

O artista garantiu que vai fazer o Expominas tremer quando tocar “Um Beijo”, uma das músicas do novo DVD, que nunca foi tocado em BH. “Um evento como este é uma oportunidade de tornar o sertanejo mais forte”, falou. Hits como “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” também não vão ficar de fora do repertório.

Ao saber que uma senhora de 77 anos veio para o Sertanejo Pop Festival só para ver o show dele, Luan Santana disse que sempre quis fazer música para a família. “Tudo acabou acontecendo muito naturalmente. Penso o que meus fãs pensam, por isto acho que eles se identificam”, disse.

O cantor que chama a atenção desde os três anos de idade diz que sempre quis seguir este caminho e falava para a mãe que queria cantar como o Zezé [de Camargo]. Ele disse ao G1 que, se a carreira de cantor não tivesse dado certo, teria cursado faculdade de Biologia. “No dia do vestibular, eu tinha um show e o vestibular. Escolhi o show”, relatou.

Luan também contou que, atualmente, a rotina é só de trabalho e cantoria. “Acordo tarde, né, por causa dos shows. Durmo 5h da manhã, acordo 15h, faço academia quando tem nos hotéis, tomo um banho e vou para o show”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados