Geral

Número de mortos na tragédia do RJ chega a 844

Subiu para 844 o número de mortes provocadas pelas chuvas e avalanches de terra ocorridas na região serrana do Rio de Janeiro na madrugada do último dia 12. Boletim divulgado no final da tarde de hoje (28) pelo diretor do Departamento Geral de Polícia do Interior, Antonio Carlos de Carvalho informa que Nova Friburgo tem […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 01h06

None

Subiu para 844 o número de mortes provocadas pelas chuvas e avalanches de terra ocorridas na região serrana do Rio de Janeiro na madrugada do último dia 12.


Boletim divulgado no final da tarde de hoje (28) pelo diretor do Departamento Geral de Polícia do Interior, Antonio Carlos de Carvalho informa que Nova Friburgo tem 408 mortos; Teresópolis, 343; o distrito de Itaipava, em Petrópolis, 67; Sumidouro, 21; São José do Vale do Rio Preto, quatro; e Bom Jardim, um.


A Força Aérea Brasileira (FAB) informou agora à noite, por meio de nota, que continua em plena atuação na Operação Serrana e que estão programados para amanhã (29) e na terça-feira (1°) mais dois voos em apoio à Defesa Civil, partindo de Canoas (RS) e de Manaus (AM), respectivamente.


A FAB esclareceu ainda que os pedidos de transporte de donativos, coletados em todo o país, devem ser enviados para a Defesa Civil do respectivo estado, que entrará em contato com as autoridades do Rio para acertar o transporte do material.

Jornal Midiamax