No dia 25 de maio será inaugurado o Shopping Norte Sul Plaza, que contará com cerca de 200 lojas comerciais, praça de alimentação com mais de mil lugares, estacionamento para 1,3 mil veículos e vai gerar 2,3 mil empregos diretos.

Localizado no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Salgado Filho, o empreendimento abrirá suas portas ao público às 15h já com uma promoção do Dia dos Namorados, com sorteio de dois carros.

A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom que concorrerá a dois automóveis zero: um Kia Soul e um Kia Ceratto. Um diferencial é que os valores quebrados não se perdem; eles contarão como créditos que, somados, valerão na troca de outros cupons. A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13. O regulamento estará no site www.nortesulplaza.com.br.

Antônio Arbex, diretor da Argo Engenharia, empresa especializada em shopping centers em todo o país, responsável pelo empreendimento, diz que o mais novo shopping de Campo Grande, resultado de um consórcio com a Hannah Engenharia com investimentos de R$ 140 milhões, será um complexo de compras, entretenimento e lazer.

Com espaço para eventos, praça de alimentação com 25 operações entre bares e restaurantes, o shopping trará a Magic Games, uma das maiores redes de diversão e jogos eletrônicos do Brasil que trará brinquedos para todas as idades, além de espaço com fliperamas e videogames de última geração, como Playstation 3 e X-Box 360.