Nos pênaltis, Cerro Porteño elimina o Estudiantes na Libertadores
Depois de 180 minutos de futebol levando em conta os jogos de ida, na Argentina, e volta, no Paraguai, e nenhum gol marcado, Cerro Porteño e Estudiantes decidiram a vaga nas quartas de final da Libertadores nos pênaltis. E o Cerro, jogando em casa, no estádio La Olla, em Assunção, levou a melhor, vencendo por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de 180 minutos de futebol levando em conta os jogos de ida, na Argentina, e volta, no Paraguai, e nenhum gol marcado, Cerro Porteño e Estudiantes decidiram a vaga nas quartas de final da Libertadores nos pênaltis. E o Cerro, jogando em casa, no estádio La Olla, em Assunção, levou a melhor, vencendo por 5 a 3 e avançando na competição sul-americana para enfrentar agora quem passar do duelo entre Jaguares, do México, e Junior Barranquila, da Colômbia.
Apoiado pela torcida, o Cerro começou buscando o jogo, mas tinha grandes dificuldades de furar o bloqueio argentino. A primeira etapa foi muito fraca tecnicamente, com inúmeros erros de passe. Numa das poucas chances, aos 34 minutos, Desábato cabeceou com perigo pelo Estudiantes. A resposta dos donos da casa veio aos 41, em conclusão de primeira de Fabbro, mas a bola foi para fora.
Todos os jogadores do Cerro marcam nos pênaltis
O segundo tempo continuou com pouca técnica, mas ganhou em emoção já que os dois times saíram mais para o jogo. Aos 4 minutos, Fabbro bateu forte para a defesa de Orión. Aos 19, a melhor oportunidade até então. Pires cruzou da direita, a zaga argentina não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Nanni, que bateu, mas Fernandez pulou na frente para cortar de carrinho e evitar o gol. Pouco depois foi a vez de Iturbe bater com perigo.
Mas, sem inspiração dos dois lados, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Cerro levou a melhor. Todos os jogadores do time paraguaio fizeram os gols, para delírio da torcida. Do lado do Estudiantes, Roncaglia desperdiçou a cobrança em defesa do goleiro Barreto. Festa em Assunção.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.