Geral

No Twitter, douradense relembra sua estreia pelo Grêmio há seis anos

Há pouco mais de seis anos, no dia 14 de outubro de 2005, o douradense Lucas Leiva, então com 18 anos, estreava pelo time profissional do Grêmio. Hoje no Liverpool e nome certo na Seleção Brasileira, o jogador lembrou a data em seu perfil do Twitter, fazendo questão de agradecer os profissionais do clube onde […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 01h50

None

Há pouco mais de seis anos, no dia 14 de outubro de 2005, o douradense Lucas Leiva, então com 18 anos, estreava pelo time profissional do Grêmio. Hoje no Liverpool e nome certo na Seleção Brasileira, o jogador lembrou a data em seu perfil do Twitter, fazendo questão de agradecer os profissionais do clube onde foi formado.


“Exatamente 6 anos atrás eu fazia minha estreia pelo profissional do Grêmio. Obrigado a todos do Grêmio por ter me dado esta chance. Tricolor”, tuitou o volante.


Naquele dia, Lucas entrou em campo, no Olímpico, durante o jogo com o Santo André, pela Série B do Brasileirão. O Grêmio saiu derrotado por 2 a 0. Depois deste, vieram mais seis jogos até a comemoração do título contra o Náutico, em Recife. A “Batalha dos Aflitos” virou notícia no mundo. Além de Lucas, outro jogador que foi para um grande clube da Europa foi Anderson, no Manchester United.


Com informações do ClicRBS

Jornal Midiamax