Geral

No duelo dos Atléticos, Galo e Dragão empatam em Sete Lagoas

No duelo de Atléticos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, empate entre o mineiro e o goianiense. As duas equipes fizeram 2 a 2 em um jogo com dois tempos distintos: morno no primeiro tempo e quente na etapa final. Até o apito final do árbitro, Atlético-MG e Atlético-GO estavam em cima, principalmente os […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 23h50

None

No duelo de Atléticos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, empate entre o mineiro e o goianiense. As duas equipes fizeram 2 a 2 em um jogo com dois tempos distintos: morno no primeiro tempo e quente na etapa final. Até o apito final do árbitro, Atlético-MG e Atlético-GO estavam em cima, principalmente os donos da casa.


O placar tirou o Galo do G-4, pois a equipe caiu para o quinto lugar com oito pontos, perdendo uma posição para o Figueirense. O time de Goiás manteve a sétima posição, com sete pontos.


Na próxima rodada os dois Atléticos enfrentam tradicionais equipes do Rio de Janeiro. Sábado, às 18h30m (de Brasília), o Galo vai ao Engenhão encarar o Flamengo. O compromisso do Dragão é domingo, também às 18h30, quando recebe o Vasco, no Serra Dourada.

Jornal Midiamax