Geral

Nilton dos Anjos assume comando do Itaporã Futebol Clube

Em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (02), entre os dirigentes do Itaporã F.C e o treinador Claudio Mineiro, ficou acertado entre as partes seu desligamento da equipe. Segundo Alberto Doreto, presidente da equipe Itaporaense, o treinador Claudio Mineiro realizou um bom trabalho neste período que esteve a frente do Itaporã. “Claudio Mineiro entrou […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 16h06

None

Em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (02), entre os dirigentes do Itaporã F.C e o treinador Claudio Mineiro, ficou acertado entre as partes seu desligamento da equipe.

Segundo Alberto Doreto, presidente da equipe Itaporaense, o treinador Claudio Mineiro realizou um bom trabalho neste período que esteve a frente do Itaporã. “Claudio Mineiro entrou pela porta da frente e sai da equipe pela mesma porta que entrou, mais o Itaporã F.C. precisa de resultados positivos, o que não aconteceu nos últimos jogos” disse Doreto.

Nilton dos Anjos, diretor de Futebol do Itaporã Futebol Clube ficará no comando da equipe interinamente, que em breve deverá anunciará o nome do novo comandante da equipe Itaporaense.

Nos últimos três jogos realizados, os resultados obtidos pela equipe deixou descontente dirigentes, torcedores e até mesmo os patrocinadores do Itaporã Futebol Clube.

Jornal Midiamax