Geral

Nelsinho assina termo de adesão à 2ª etapa do “Minha Casa, Minha Vida”

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), assina nesta quinta-feira (22) o termo de adesão à segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será realizado às 9h30 no Residencial Ronaldo Tenuta. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, na primeira etapa foram entregues 430 casas no Residencial. Outras 430 moradias […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h57

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), assina nesta quinta-feira (22) o termo de adesão à segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será realizado às 9h30 no Residencial Ronaldo Tenuta.


Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, na primeira etapa foram entregues 430 casas no Residencial. Outras 430 moradias estão em construção, no mesmo conjunto habitacional. Também estão em fase de conclusão o Residencial Albino Coimbra com 288 apartamentos; Residencial Atílio Toniazzo com 176 unidades e Residencial Sebastião Mello com mais 192 unidades habitacionais.


Os empreendimentos que estão com as obras iniciadas são: Residencial Terra Morena I com 756 unidades habitacionais e o Residencial João Alberto Amorim dos Santos com 292 unidades.

Jornal Midiamax