Geral

Naviraiense enfrenta time de Caarapó de olho na Copa do Brasil

Os jogadores do Naviraiense disputam no dia 30 (domingo), às 16 horas, contra o time do Caarapó, o primeiro amistoso antes da estreia pela Copa do Brasil, contra o Santo André, dia 16 de fevereiro, no estádio Virotão, em Naviraí. Será a oportunidade para o treinador Anselmo Zuzart observar o ritmo dos atletas e testar […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 01h52

None

Os jogadores do Naviraiense disputam no dia 30 (domingo), às 16 horas, contra o time do Caarapó, o primeiro amistoso antes da estreia pela Copa do Brasil, contra o Santo André, dia 16 de fevereiro, no estádio Virotão, em Naviraí. Será a oportunidade para o treinador Anselmo Zuzart observar o ritmo dos atletas e testar esquemas táticos.


O amistoso acontece no estádio Carecão, em Caarapó, já que o Virotão passa por reformas no gramado e obras de instalação de nova arquibancada e iluminação. A capacidade do estádio será ampliada para 12 mil torcedores.


Os atletas passaram por uma semana de treinos físicos com o preparador Everton Paulista e iniciaram os primeiros treinos com bola. Antes do primeiro desafio do ano contra o Caarapó, o time de Naviraí fará um coletivo final na cidade de Itaquiraí.

Jornal Midiamax