Geral

Naviraí comemora 48 anos com show de Almir Sater e inauguração de Balneário

A cidade de Naviraí comemora nesta sexta-feira (11), 48 anos de emancipação político administrativa. Para destacar a data será inaugurado o Balneário Municipal, um dos principais cartões de visita do município com show do cantor e compositor sul-mato-grossense Almir Sater, com início previsto para as 22h e entrada grátis, o que certamente atrairá pessoas de […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 15h08

None

A cidade de Naviraí comemora nesta sexta-feira (11), 48 anos de emancipação político administrativa. Para destacar a data será inaugurado o Balneário Municipal, um dos principais cartões de visita do município com show do cantor e compositor sul-mato-grossense Almir Sater, com início previsto para as 22h e entrada grátis, o que certamente atrairá pessoas de todos os municípios para a festa.


Além do show, haverá a Primeira Festa da Gastronomia que vai oferecer pratos que representem a diversidade culinária e de culturas que compõem a região.


Balneário


O Balneário Municipal conta com um lago para banho, pista de caminhada, churrasqueiras, academia ao ar livre, quadra de vôlei de areia e campo de futebol que está sendo construído.


Foram construídos monumentos simbolizando espécies de animais silvestres da fauna do Estado, entre eles, tuiuiús, jacarés, capivaras e araras.


Jornal Midiamax