Amigos utilizaram as redes sociais para se despedir do soldado do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio da Silva Pompeo, de 22 anos, morto após trocar tiros com um policial federal na madrugada deste sábado (12) em Ponta Porã.

Com família em Campo Grande, o militar, após concluir o curso este ano, foi designado para trabalhar no 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá. Ele fazia parte da última turma incluída na corporação e estava em Ponta Porã onde acontecia um encontro de motociclistas.

“Esperava chegar aí em Campo Grande amanhã e encontrá-lo com aquela alegria… Que tristeza.. Vá em PAZ e que fique ao lado de Deus… Indo pro Aeroporto à caminho de Campo Grande… LUTO”, postou uma amiga na página pessoal de Pompeo.

Desde a morte, dezenas de amigos lotaram a página pessoal de Pompeo no Facebook. Foi a irmã do soldado que avisou os amigos virtuais ainda na madrugada de hoje.

“Família Bombeiros perdeu um dos heróis… 84 Pompeo… Vá em paz irmão…Que DEUS ilumine os seus familiares e amigos neste momento… BOMBEIROS, CFAP, BRASIL… 84. #LUTO#”, comentou o soldado J. Paulo.

O corpo do bombeiro é velado neste momento na Capela Pax Mundial, em frente ao Horto Florestal, em Campo Grande.

Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo.