“Não sou quebra galhos e não me procurem para resolver assuntos pessoais”, diz Murilo

O engenheiro civil Murilo Zauith candidato a prefeito de Dourados pela coligação “União por Dourados” disse hoje de manhã durante encontro com funcionários de várias cooperativas de credito que se eleito vai dar um “choque de gestão” na Administração Pública. “Não sou quebra-galhos”, disse Murilo que encabeça uma coalização de quinze partidos entre eles o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O engenheiro civil Murilo Zauith candidato a prefeito de Dourados pela coligação “União por Dourados” disse hoje de manhã durante encontro com funcionários de várias cooperativas de credito que se eleito vai dar um “choque de gestão” na Administração Pública.

“Não sou quebra-galhos”, disse Murilo que encabeça uma coalização de quinze partidos entre eles o PT. “Não me procurem para resolver assuntos pessoais”, disse o candidato do DEM que está intensificando a campanha já que a eleição fora de época acontece em seis de fevereiro.

Murilo disse que o primeiro desafio de sua administração será “arrumar a cidade”.  Atualmente, segundo o candidato, a Prefeitura de Dourados é um navio sem comando. “São mais de seis mil servidores públicos que precisam exemplos que venham de cima. O novo prefeito precisa dar exemplos bons”, ressaltou Murilo.

O candidato do DEM afirmou que vai precisar de um ano para colocar Dourados “nos eixos” e fazer com que todos os serviços públicos voltem em sua plenitude e com qualidade. No setor de Saúde Murilo disse que em noventa dias tudo que estar melhor.

Murilo e a candidata a vice-prefeito a professora Dinaci Ranzi (PT) apresentam suas propostas e responderam as perguntas de profissionais ligados ao sistema cooperativista. Dezenas de pessoas ligadas a Cergrand, Sicoob e Sicredi participaram da reunião que aconteceu na manhã deste sábado no auditório do Hotel Bahamas.

Saiba sobre os outros candidatos em Dourados em notícias relacionadas, logo abaixo

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados