Geral

Na véspera do aniversário, jovem se enforca durante comemoração

Na noite deste domingo (13), na Rua Miguel Lopes Falheiros, centro da cidade de Jateí, a família de uma jovem de 28 anos estava reunida comemorando o seu aniversário, onde ela completaria idade nova nesta segunda-feira (14). Em determinado momento a aniversariante saiu da festa e foi até o quarto. Após algum tempo, o cunhado […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 14h09

None
Na noite deste domingo (13), na Rua Miguel Lopes Falheiros, centro da cidade de Jateí, a família de uma jovem de 28 anos estava reunida comemorando o seu aniversário, onde ela completaria idade nova nesta segunda-feira (14).
Em determinado momento a aniversariante saiu da festa e foi até o quarto. Após algum tempo, o cunhado da moça, ao perceber a ausência, foi até o cômodo, onde encontrou a jovem enforcada com uma toalha de mesa.
Ela foi encaminhada por uma ambulância da secretária de Saúde do município até o Hospital Santa Catarina. Lá o médico de plantão tentou reanimá-la, no entanto, ela não resistiu. O corpo foi encaminhado para exames de rotina no Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Dourados, que deve emitir laudo confirmando o suicídio.(Informações Vicentina Online)
Jornal Midiamax