Geral

Na segundona do Estadual, Misto goleia o União por 8 a 1

O time do Misto goleou na tarde deste domingo o União, de Campo Grande, por 8 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da Série B. A partida foi realizada no estádio Benedito de Souza, o Madrugadão. Quem abriu o placar foi Cristiano com um gol de pênalti. Em […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 22h49

None

O time do Misto goleou na tarde deste domingo o União, de Campo Grande, por 8 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da Série B. A partida foi realizada no estádio Benedito de Souza, o Madrugadão.


Quem abriu o placar foi Cristiano com um gol de pênalti. Em seguida, Juninho ampliou e novamente Cristiano marcou o terceiro. O quarto gol foi marcado por Gilberto. Ainda no primeiro tempo, Birô marcou o quinto, Canu descontou para os visitantes e Cristiano marcou seu terceiro gol no jogo, o sexto do Misto.


O jogo esfriou na segunda etapa, mas ainda assim o meio campo Gilberto marcou sétimo e o oitavo gol do Carcará da Fronteira, fechando a goleada.  


Com o resultado, o Misto foi a 15 pontos e está na segunda colocação, atrás apenas do Colorado, de Caarapó, que tem 18. Completam ainda o único grupo do torneio o Sidrolândia, com 12 pontos, e Campo Grande e União, com 5. (Com informações do Hoje MS)

Jornal Midiamax