Geral

Músico é assaltado na Capital enquanto entrava em seu escritório

O músico F. C. N., de 24 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira em frente seu escritório, localizado na Vila Bandeirantes, enquanto abria o portão. Três homens, todos de bicicleta, o abordaram e levaram uma bolsa com diversos pertences. Ele contou à polícia que um dos homens deu um soco em sua orelha, derrubando […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 00h40

None

O músico F. C. N., de 24 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira em frente seu escritório, localizado na Vila Bandeirantes, enquanto abria o portão. Três homens, todos de bicicleta, o abordaram e levaram uma bolsa com diversos pertences.


Ele contou à polícia que um dos homens deu um soco em sua orelha, derrubando seu óculos no chão. O jovem entregou sua mochila e os bandidos fugiram levando aparelho de som, afinador de instrumento musical, DVD, fone de ouvido, máquina fotográfica, notebook e vários outros objetos.


Segundo a vítima, os três autores eram brancos e estavam sem camisa. O que desferiu o soco em seu rosto era magro, aparentava ser menor de idade e media cerca de 1,75m.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Jornal Midiamax