Murilo Zauith emplaca aliado como presidente da Câmara Municipal de Dourados
O vereador Idenor Machado (DEM) foi eleito o novo presidente da Câmara com seis votos. Apenas sete vereadores estavam presentes na sessão extraordinária.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Idenor Machado (DEM) foi eleito o novo presidente da Câmara com seis votos. Apenas sete vereadores estavam presentes na sessão extraordinária.
O prefeito eleito de Dourados Murilo Zauith (DEM) emplacou um aliado como presidente da Câmara Municipal de Dourados. O vereador Idenor Machado (DEM) foi eleito agora a pouco o novo presidente da Câmara com seis votos dos sete vereadores presentes na sessão extraordinária.
Também foram eleitos para a Mesa Diretora, os vereadores Dirceu Longhi (PT) como secretário, e Gino Ferreira (DEM) como vice-presidente. O vereador petista Elias Ishy votou apenas em Dirceu Longhi.
Para presidente e vice-presidente, Ishy, que tentou ser candidato a Prefeito contrariando decisão do partido que apoiou o DEM, preferiu votar em branco.
Participaram da sessão os vereadores Gino Ferreira (DEM), Dirceu Longhi (PT), Elias Ishy (PT), Marcelo Mourão (PMDB), Walter Ribeiro Hora (PPS), Pedro Pepa (DEM) e Idenor Machado (DEM).
O vereador Cido Medeiros, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não compareceu a sessão por impedimento religioso, já que guarda o Sábado e não pode participar de nenhuma atividade depois do por do sol de sexta-feira.
Já os vereadores Albino Mendes (PR), Juarez Amigo do Esporte (PRB), Cemar Arnal (PDT) e Cemar Arnal (PDT) se ausentaram da sessão sem nenhuma justificativa.
A posse do presidente eleito deverá acontecer no próximo dia 23 de fevereiro no mesmo ato em que será empossado o prefeito Murilo Zauith.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Trabalhadores da Embrapa paralisam atividades nesta quarta-feira
Sindicato da categoria recusa propostas da estatal
Paciente cadeirante é preso após ameaçar cortar pescoço de enfermeiro e vender drogas em hospital
Homem está internado há cinco meses, já recebeu alta, mas se recusa a ir embora do hospital
‘Namorada de IA’ aplica golpe de R$ 250 milhões na Ásia; entenda
Quadrilha usava videochamadas falsas para atrair as vítimas e convencê-las a investir em uma plataforma fraudulenta de criptomoedas
Trump canta e dança por 39 minutos em comício na Pensilvânia após emergência médica na plateia
O ex-presidente respondia as perguntas quando interrupção fez com que ele decidisse usar a sua playlist para agitar a plateia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.