Geral

Murilo reúne representantes dos partidos aliados para discutir composição do secretariado

O prefeito eleito de Dourados Murilo Zauith (DEM) está reunido desde às 10h da manha no saguão do auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de dourados) com representantes dos quinze partidos que integraram a coligação “União por Dourados” vencedora da eleição deste domingo. O assunto principal do encontro é a composição do novo secretariado […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 15h09

None
1927623418.jpg

O prefeito eleito de Dourados Murilo Zauith (DEM) está reunido desde às 10h da manha no saguão do auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de dourados) com representantes dos quinze partidos que integraram a coligação “União por Dourados” vencedora da eleição deste domingo.

O assunto principal do encontro é a composição do novo secretariado e a indicação dos nomes das pessoas que vão compor a equipe de transição. A situação em que se encontra a cidade e os rumos que a nova administração vai tomar também faz parte da pauta de discussões.

O prefeito Murilo Zauith está sendo na cabeceira da mesa ao lado da vice-prefeita Dinaci Ranzi e do contador Domingos Venturini, professor universitário que deverá ser “o homem forte” da administração.

Murilo afirmou que ainda não existe nenhum nome confirmado para compor o secretariado. “O critério único será a competência técnica”, disse o prefeito ao adiantar que o critério político vem em segundo plano. Murilo disse que a partir de agora os quinze partidos aliados vão discutir a melhor forma de indicar os nomes do primeiro escalão.

Participam da reunião o professor Anivaldo Santana do PPS, Walter Carneiro do PTB, Oscar Athayde do PP, Vitoriano Carbonera Calles do PR, Laudir Munaretto do PMDB; Waldir Guerra, Domingos Venturini e Valtinho Carneiro do DEM, Beto Matos do PSB, Agnaldo Zagretti do PSDB; Rubens Pelicano e José Aparecido dos Santos do PV, Tenente Pedro Ferreira e Erminio Guedes dos Santos do PT; José Elias Moreira do PDT, Braz Melo do PRB e Cloves Braga do PTdoB.

No decorrer da semana Murilo vai indicar os nomes da equipe de transição que será apresentada a prefeita interina Délia Razuk (PMDB) para poder iniciar a troca de informações com a intenção de garantir um bom início de mandato para o prefeito eleito.

Jornal Midiamax