Junto com o governador, prefeito abriu na noite de quinta-feira (1) a festa de Natal em Dourados
 
O prefeito Murilo afirmou na noite desta quinta-feira na Praça Antonio João, durante o acionamento das luzes da decoração natalina, que Dourados pode ser o melhor para viver. Segundo ele, a cidade está passando por um momento de transformação, de resgate da confiança, resultado de muito trabalho com garra e honestidade.
 
De acordo com o prefeito, tudo foi feito para que a festa de Natal que a prefeitura está promovendo com apoio dos empresários locais seja um marco na história de Dourados e um presente para a população, que volta a acreditar na cidade e em seus governantes. “Nossa cidade merece o melhor nesta festa que representa o símbolo da família”, destacou o prefeito.
 
Ao lado do governador André Puccinelli, que veio a Dourados exclusivamente para prestigiar o evento, Murilo disse que era uma honra receber o chefe do Executivo estadual. O prefeito lembrou que foi parceiro de André em Campo Grande, como vice-governador, e hoje André é parceiro de Dourados.
 
Se referindo à crise que se instalou na cidade no ano passado, André ressaltou que Dourados “não olha pelo retrovisor”. O governador afirmou que está ao lado de Dourados na busca pelo resgate da credibilidade e da reconstrução do município.