Geral

Murilo diz que Dourados pode ser o melhor lugar para viver

Junto com o governador, prefeito abriu na noite de quinta-feira (1) a festa de Natal em Dourados O prefeito Murilo afirmou na noite desta quinta-feira na Praça Antonio João, durante o acionamento das luzes da decoração natalina, que Dourados pode ser o melhor para viver. Segundo ele, a cidade está passando por um momento de transformação, […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 16h17

None

Junto com o governador, prefeito abriu na noite de quinta-feira (1) a festa de Natal em Dourados

O prefeito Murilo afirmou na noite desta quinta-feira na Praça Antonio João, durante o acionamento das luzes da decoração natalina, que Dourados pode ser o melhor para viver. Segundo ele, a cidade está passando por um momento de transformação, de resgate da confiança, resultado de muito trabalho com garra e honestidade.

De acordo com o prefeito, tudo foi feito para que a festa de Natal que a prefeitura está promovendo com apoio dos empresários locais seja um marco na história de Dourados e um presente para a população, que volta a acreditar na cidade e em seus governantes. “Nossa cidade merece o melhor nesta festa que representa o símbolo da família”, destacou o prefeito.

Ao lado do governador André Puccinelli, que veio a Dourados exclusivamente para prestigiar o evento, Murilo disse que era uma honra receber o chefe do Executivo estadual. O prefeito lembrou que foi parceiro de André em Campo Grande, como vice-governador, e hoje André é parceiro de Dourados.

Se referindo à crise que se instalou na cidade no ano passado, André ressaltou que Dourados “não olha pelo retrovisor”. O governador afirmou que está ao lado de Dourados na busca pelo resgate da credibilidade e da reconstrução do município.

Jornal Midiamax