Muricy confirma volta de Elano e deixa dúvida na lateral direita

Após desfalcar o Santos contra Atlético-GO (derrota por 2 a 0) e Coritiba (nova derrota por 3 a 2), Elano volta ao time contra o Bahia, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 18ª rodada do Brasileirão. O meia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no clássico sem gols contra o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após desfalcar o Santos contra Atlético-GO (derrota por 2 a 0) e Coritiba (nova derrota por 3 a 2), Elano volta ao time contra o Bahia, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O meia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no clássico sem gols contra o Corinthians, mas já está recuperado. Nesta sexta-feira, o camisa 8 participou do treino de dois toques em campo reduzido, no CT Rei Pelé. Na última quinta, ele também realizou um circuito com bola.
– Ele deve voltar. Até o momento, está se sentindo bem. Tem que ter calma quando o jogador volta assim, mas deve estar apto a jogar – confirma o técnico Muricy Ramalho.
Já na lateral direita, o treinador tem um problema. Sem Pará, suspenso pela expulsão diante do Coxa, o substituto natural seria Leandro Silva, mas o jogador não agradou em sua estreia, na vitória por 1 a 0 contra o Ceará – o lateral foi sacado aos 27 minutos do primeiro tempo.
Para o lugar de Edu Dracena, também suspenso, o substituto será Bruno Rodrigo.
– A posição do Pará é a mais complicada. Tem o Leandro, mas ele não está com a confiança necessária. E o substituto do Edu é o (Bruno) Rodrigo – explica o comandante.
Desta forma, Muricy deve escolher entre duas opções: improvisar Arouca na posição, como fez diante do Ceará, ou usar Bruno Aguiar.
Com isso, o provável para enfrentar o Bahia é o seguinte: Rafael; Arouca (Bruno Aguiar), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados