Muricy confirma necessidade de reforços no Santos

A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no Pacaembu, neste domingo, mostrou a deficiência do elenco santista. Sem Jonathan, já negociado, o trio da seleção, Adriano e Alex Sandro, machucados, Muricy Ramalho não encontrou correspondência nos jogadores que mandou a campo. Por isso, o Santos segue atrás de reforços. O primeiro a chegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no Pacaembu, neste domingo, mostrou a deficiência do elenco santista. Sem Jonathan, já negociado, o trio da seleção, Adriano e Alex Sandro, machucados, Muricy Ramalho não encontrou correspondência nos jogadores que mandou a campo. Por isso, o Santos segue atrás de reforços.

O primeiro a chegar deve ser Alan Kardec, atacante revelado pelo Vasco e que está no Benfica. O clube português o emprestaria ao Santos. Outro nome perto da Vila Belmiro é o ex-palmeirense Cleiton Xavier.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes da Conceição, não confirma os reforços, mas revela que a próxima semana terá novidades. “Estamos trabalhando com outros nomes e esta semana é decisiva. Vamos acelerar as negociações”, disse.

Muricy defende a contratação de reforços: “A gente tem de melhorar o grupo em todos os sentidos, pois também vamos começar a perder jogador por lesão e cartões. A gente já vinha alertando, mas é um preço que a gente paga pelo título da Libertadores”, lembrou o treinador, que também deve perder Danilo. O volante, que pertence a um grupo de investidores, tem proposta do Benfica.

Desde a Libertadores, o elenco já perdeu os atacantes Keirrison, Zé Eduardo e Maikon Leite, o meia Alan Patrick e o lateral Jonathan. Felipe Anderson e Danilo jogam contra o Flamengo, mas depois devem disputar o Mundial Sub-20 junto com Alex Sandro.

Zé Roberto, principal desejo da diretoria santista, acertou neste domingo com o Al Gharafa, do Qatar.

Conteúdos relacionados