Geral

Muller, ex-atacante da Seleção que nasceu em MS, vive de favor na casa de amigo

Um dos poucos jogadores a atuar nos cinco grandes clubes de São Paulo: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Portuguesa, o ex-atacante Muller, que nasceu em Mato Grosso do Sul, vive um drama atualmente. Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, o ex-jogador falou como é morar de favor na casa do amigo […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 12h59

None
132057313.jpg

Um dos poucos jogadores a atuar nos cinco grandes clubes de São Paulo: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Portuguesa, o ex-atacante Muller, que nasceu em Mato Grosso do Sul, vive um drama atualmente.


Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, o ex-jogador falou como é morar de favor na casa do amigo Pavão, ex-lateral que foi seu companheiro no São Paulo. O ex-atacante também mandou um recado para Dentinho e Neymar, jogadores que estão na moda hoje em dia.


Segundo ele, os jogadores precisam ter a cabeça no lugar para não se deslumbrarem com a fama. Muller revelou ainda que o francês Zidane já o procurou e disse que se inspirava nele quando garoto. Ainda foram ouvidos ex-jogadores que atuaram com Muller no passado e relembrados outros casos de jogadores que perderam quase todo o dinheiro depois da aposentadoria. A matéria vai ao ar neste sábado.

Jornal Midiamax