Na manhã de quarta-feira (11), policiais de Sevíria encontraram um veículo carregado de maconha, na MS-444, senti a Ilha Solteira (SP). O veículo estava caído dentro de uma valeta, do lado esquerdo da pista.

Ao fazerem os primeiros levantamentos, os policiais constataram que no do veículo VW/Gol, de cor preta, com placas de São Paulo/SP havia uma grande quantidade de tabletes de maconha, escondidas dentro dos , portas e pára-choque traseiro, totalizando aproximadamente 100 quilos.

Em seguida, os policiais encontraram duas ocupantes do veículo, em uma lanchonete. Priscilla Jacqueline Martins Rodrigues, de 24 anos e Ilza Aguirres Martins, de 44 anos, moradores de Ponta Porã, apresentavam ferimentos leves e confirmaram que eram passageiras do veículo gol e afirmaram que logo após o acidente, o condutor fugiu para um matagal.

O motorista do veículo não foi encontrado e segundo informações das mulheres se chama Marcos. Os policiais constataram que as mulheres tinham envolvimento com a droga encontrada no veículo.

Diante dos fatos, as mulheres que são mãe e filha receberam voz de prisão e, após medicadas, foram autuadas em delito. Em seguida, foram transferidas para o Presídio Feminino de Três Lagoas.

As buscas ao fugitivo continuam na região, com apoio de policiais civis e militares das cidades de Aparecida do Taboado e Ilha Solteira.
(Com informações da Polícia Civil)