Geral

Mulheres dão “capacetadas” e tentam matar homem

Adir Areco de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio às 2h50 desta quarta (9), na rua Márcio Barbosa, Centro de Guia Lopes da Laguna. O homem contou à polícia que estava numa conveniência quando a autora conhecida como Bidu junto com outra mulher o chamaram. Ele se aproximou e levou uma pancada de capacete na […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 13h40

None

Adir Areco de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio às 2h50 desta quarta (9), na rua Márcio Barbosa, Centro de Guia Lopes da Laguna.

O homem contou à polícia que estava numa conveniência quando a autora conhecida como Bidu junto com outra mulher o chamaram. Ele se aproximou e levou uma pancada de capacete na cabeça dado pela mulher que acompanhava Bidu.

Após o golpe, Bidu efetuou dois disparos contra Adir que o acertou na perna direita. Neste momento a autora foi contida por um homem que conseguiu desarmá-la e desmuniciar a arma.

Porém com um descuido do homem, o mesmo também levou uma pancada de capacete na cabeça dado pela mulher que acompanhava Bidu, momento em que a arma caiu no chão.

Bidu apanhou a arma e saiu correndo do local juntamente com a mulher que a acompanhava.

A vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, no local foi apreendido. Cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

Jornal Midiamax