Mulher tinha como inquilinos igreja e traficantes num mesmo imóvel na Capital

Estoque de maconha só foi descoberto porque inquilina supostamente ligada ao tráfico deixou de pagar duas prestações do aluguel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estoque de maconha só foi descoberto porque inquilina supostamente ligada ao tráfico deixou de pagar duas prestações do aluguel

G.F.S. alugava duas edificações num mesmo terreno para inquilinos com intenções bastante distintos: na parte da frente funciona uma igreja evangélica e nos fundos uma edícula que servia como estoque para traficantes.

A proprietária dos imóveis não sabia que na edícula funcionava um depósito de drogas. A história só veio à tona porque havia dois meses que ela não recebia o aluguel de R$ 130,00 mensais. Desconfiada, ela acionou a polícia militar.

Os militares do pelotão Aero Rancho da PM foram até o local, que estava trancado. Como ninguém respondeu aos chamados, os militares decidiram arrombar a tranca do imóvel, até porque poderia ter alguma pessoa passando mal ou até morta lá dentro.

Quando a porta foi aberta veio a surpresa: dentro da edícula havia 147 quilos de maconha. Segundo um dos militares que participou da ação, a droga já está com aspecto esbranquiçado, o que leva a crer que estava estocada há um bom tempo.

Além da maconha, os policiais também encontraram uma máquina habilitada para recebimento de contas com cartão de crédito e débito e também uma espingarda.

A proprietária apresentou um contrato de aluguel, onde consta uma mulher como locatária. Agora, a polícia trabalha para localizar esta pessoa.

Já a droga foi encaminhada para ser pesada na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). (Notícia editada às 15h05 para acréscimo de informações).

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados