Geral

Mulher tenta furtar roupas de loja com nota fiscal antiga no centro da Capital

L. B. P., de 35 anos, foi detida na tarde desta segunda-feira em uma loja no centro de Campo Grande ao tentar enganar uma atendente com uma nota falsa. Ela pretendia usar a nota, que era antiga, para trocar peças. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fiscal da loja viu a mulher colocar algumas […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 23h28

None

L. B. P., de 35 anos, foi detida na tarde desta segunda-feira em uma loja no centro de Campo Grande ao tentar enganar uma atendente com uma nota falsa. Ela pretendia usar a nota, que era antiga, para trocar peças.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o fiscal da loja viu a mulher colocar algumas peças dentro de uma sacola da loja. Depois, ela foi para um caixa e, com a nota antiga, disse que estava ali para trocar aquelas peças.


O fiscal acionou a atendente, que negou a troca. Quando a mulher saía da loja com as peças, foi abordada por outro fiscal e confessou o furto.


O fiscal disse ainda que há dias vinha monitorando o comportamento das mesma mulher. Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.

Jornal Midiamax