Geral

Mulher tem casa furtada em Fátima do Sul

Para registrar um furto de R$ 200,00 ocorrido na residência, localizada na Rua Pedro Felizardo de Souza, no Jardim Tatiane, nas proximidades da Igreja Presbiteriana, Maria Shirley Apolinário, de 49 anos, compareceu na DP (Departamento Policial) de Fátima do Sul. De acordo com o Site Vicentina Online, ela relatou à polícia que trabalha em Vicentina […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 17h30

None

Para registrar um furto de R$ 200,00 ocorrido na residência, localizada na Rua Pedro Felizardo de Souza, no Jardim Tatiane, nas proximidades da Igreja Presbiteriana, Maria Shirley Apolinário, de 49 anos, compareceu na DP (Departamento Policial) de Fátima do Sul.


De acordo com o Site Vicentina Online, ela relatou à polícia que trabalha em Vicentina e por isso, tem sempre que se ausentar por mais de uma dia da residência. A vítima só descobriu o furto nesta terça-feira (27), após seu namorado ir até a casa dar ração para o seu cachorro.


No local, ele constatou que a porta da frente estava aberta e que não havia sinais de arrombamento. Tudo indica que o(s) autor (es) desparafusou a fechadura, não deixando vestígios aparentes. A polícia ainda investiga o caso.

Jornal Midiamax