Mulher sofre tentativa de homicídio e tem casa incendiada por ex-marido

Uma tentativa de homicídio registrado no inicio da noite de sábado (13) na Avenida 9 de julho, nas proximidades do Banco do Brasil deixou Roseli Maria de Lima ferida. Segundo informações, Roseli caminhava pela avenida sentido bairro/centro acompanhada por Alessandro Freitas Morais, quando os mesmos foram surpreendidos por um homem, que de acordo com os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma tentativa de homicídio registrado no inicio da noite de sábado (13) na Avenida 9 de julho, nas proximidades do Banco do Brasil deixou Roseli Maria de Lima ferida.

Segundo informações, Roseli caminhava pela avenida sentido bairro/centro acompanhada por Alessandro Freitas Morais, quando os mesmos foram surpreendidos por um homem, que de acordo com os Policiais Militares seria o ex-marido de Roseli.

Roseli e Alessandro foram surpreendidos pelo homem que de posse de uma faca, desferiu vários golpes nos mesmos. Roseli foi esfaqueada no braço esquerdo, na cintura e deve um corte na cabeça, já Alessandro sofreu apenas um corte no braço direito.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital da SIAS em Fátima do Sul, onde permaneceram internados em observação.

De acordo com Boletim de ocorrência, enquanto Roseli permanecia internada no Hospital, seu ex-amasio teria ateado fogo em sua residência localizado no Bairro O Pioneiro. Consta no boletim que os Policiais foram acionados por populares via 190 para atenderem a uma ocorrência de principio de incêndio, ao chegarem ao local, o fogo já havia sido controlado.

Populares relatarão aos policiais que o homem que teria ateado fogo na residência de Roseli seria Carlos Epinola, que é suspeito de ter tentado contra a vida de Roseli e Alessandro.

O caso foi registrado no 1º DP de Policia Civil em Fátima do Sul e a policia investiga o caso.

Conteúdos relacionados