Geral

Mulher sem habilitação perde controle do carro cai no mar em Vitória

Um veículo caiu no mar na Baía de Vitória, no bairro do Suá, em Vitória, Espírito Santo, na noite desta terça-feira (27), após a motorista, sem habilitação, perder o controle da direção. Segundo informações do Corpo de bombeiros, por volta das 21h30, a motorista Ivoneide de Oliveira Marinho perdeu o controle da direção do Voyage […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 17h00

None

Um veículo caiu no mar na Baía de Vitória, no bairro do Suá, em Vitória, Espírito Santo, na noite desta terça-feira (27), após a motorista, sem habilitação, perder o controle da direção.


Segundo informações do Corpo de bombeiros, por volta das 21h30, a motorista Ivoneide de Oliveira Marinho perdeu o controle da direção do Voyage e invadiu a pista contrária, passando pelo canteiro central, e caiu no mar.


Ivoneide foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a passageira Vera Lima Santos, de 24 anos, foi atendida pelos bombeiros. As duas foram levadas para o Hospital São Lucas. Segundo os bombeiros, Ivoneide continua internada pois teria bebido muita água do mar. A carona já foi liberada.


O acidente aconteceu na Rua Maria de Resende Coutinho, localizada atrás do Shopping Vitória. O carro foi ancorado pelos bombeiros e na manhã de hoje um guincho foi acionado para retirar o carro do mar.

Jornal Midiamax