Mulher rapta e ameaça matar jovem por ciúme

Vítima ficou mantida em cárcere privado por cerca de meia hora, na casa da autora em Campo Grande, foram apreendidas uma espingarda e um revólver

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima ficou mantida em cárcere privado por cerca de meia hora, na casa da autora em Campo Grande, foram apreendidas uma espingarda e um revólver

Uma mulher de 20 anos foi vítima de um sequestro na noite deste domingo (20), no Jardim Columbia, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à casa de uma amiga. Em dado momento, a amiga entrou e a vítima ficou esperando do lado de fora. O irmão da amiga chegou e cumprimentou a vítima com um beijo.

Nesse momento, M.C.T, de 24 anos, chegou e pegou a vítima pelo braço e disse “vamos na minha casa, eu quero te mostrar uma coisa”. A jovem de 20 anos disse que não iria, nesse momento, M.C.T. tirou uma arma e mandou a vítima ir para a casa dela.

Diante da ameaça, a vítima acompanhou a M.C.T até a sua casa. A autora mandou que a vítima fosse até o quarto e se sentasse na cama. M.C.T, disse que estava esperando seu marido de 42 anos chegar para matar a vítima e ele, já que, segundo M.C.T, a jovem de 20 anos e o marido da autora tinham um relacionamento.

M.C.T deixou a vítima no quarto e foi até a sala da residência, onde fez ligações. Ao retornar para o quarto, viu que a vítima ficou com seu celular e acabou por liberá-la. A jovem ficou meia hora na casa da autora.

Após o fato, a Polícia Militar foi até a casa de M.C.T, deteve a jovem e apreendeu uma espingarda e um revólver, que estava em nome de outra pessoa. O marido da autora foi autuado por porte ilegal de arma e posse irregular de arma de fogo permitido.

 

Conteúdos relacionados