Geral

Mulher presa com drogas no centro ameaça testemunhas em Dourados

Uma equipe da Ronda Escolar da Guarda Municipal de Dourados, na madrugada de hoje, deteve M. A. T., de 36 anos, moradora no Jardim Itália, acusada de tráfico de drogas. Os GMs receberam informações dando conta que pessoas estariam usando drogas nos cruzamentos das Ruas João Rosa Góes com a Joaquim Teixeira Alves. Quando a […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 23h43

None

Uma equipe da Ronda Escolar da Guarda Municipal de Dourados, na madrugada de hoje, deteve M. A. T., de 36 anos, moradora no Jardim Itália, acusada de tráfico de drogas.


Os GMs receberam informações dando conta que pessoas estariam usando drogas nos cruzamentos das Ruas João Rosa Góes com a Joaquim Teixeira Alves. Quando a guarnição chegou ao local, a mulher tentou dispensar oito papelotes de pasta base, mas a ação foi percebida pela guarnição.


As pessoas abordadas disseram que compraram a droga da acusada por R$ 10,00 e que já teriam usado o produto. Informaram ainda que no dia anterior também compraram drogas dela.


Com a suspeita foram encontrados oito papelotes de basta base, R$ 65,00 em dinheiro e um estilete. Por diversas vezes ela ameaçou matar as testemunha caso a entregassem.


Diante dos fatos ela foi detida e encaminhada à delegacia.

Jornal Midiamax