Mulher flagra marido com ‘outra’ e acaba agredida na fronteira de MS com Paraguai

Um aparente caso de adultério terminou com duas pessoas presas e uma mulher ferida em Ponta Porã. Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 8h30min, uma dona de casa de 30 anos procurou a sede do 4º Batalhão da Polícia Militar para denunciar agressões das quais fora vítima noite anterior, após flagrar o marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um aparente caso de adultério terminou com duas pessoas presas e uma mulher ferida em Ponta Porã. Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 8h30min, uma dona de casa de 30 anos procurou a sede do 4º Batalhão da Polícia Militar para denunciar agressões das quais fora vítima noite anterior, após flagrar o marido com outra mulher.

Ela contou que na noite de quinta-feira, por volta das 23h, estranhou a demora do marido, A.L.L., de 32 anos, em voltar para casa e decidiu ir à borracharia na qual ele trabalha para verificar o que poderia ter ocorrido. Quando ela questionava o homem sobre sua demora, saiu da borracharia a jovem L.R., de 18 anos, que estava com ele.

Inesperadamente, a ‘outra’, segundo a vítima, passou a agredi-la sem motivo. Em determinado momento, seu marido, que a tudo assistia, teria se unido à ‘outra’ e também passou a espancar a esposa com socos e golpes de cadeira nas costas e na cabeça, causando-lhe várias lesões.

A mulher disse que após as agressões ela retornou para sua residência, na Rua Cerejeira, no Residencial Ponta Porã e, pouco tempo depois, chegou o marido, quando tiveram nova discussão. Pela manhã ela decidiu procurar a PM para pedir providências. Por determinação do oficial de dia, uma viatura acompanhou a vítima até sua residência.

Lá, o borracheiro foi localizado e preso. Posteriormente os policiais foram ao endereço da acusada L.R., que também foi encontrada e detida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher. A vítima apresentava lesões no rosto, olho direito e nariz. O homem não tinha lesões corporais. Já L.R. foi entregue com lesões no lábio superior e escoriações no joelho esquerdo.

Conteúdos relacionados