Mulher fica pendurada em torre de alta tensão na Guaicurus

Uma mulher chamou a atenção na Avenida Guaicurus. Ela subiu em uma das torres de alta tensão e ameaçava se jogar. O caso foi flagrado por policiais da Polícia Militar Ambiental que foram chamados para atender o caso de um animal silvestre. Ao se depararem com a cena, um dos policiais chamou os Bombeiros e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher chamou a atenção na Avenida Guaicurus. Ela subiu em uma das torres de alta tensão e ameaçava se jogar. O caso foi flagrado por policiais da Polícia Militar Ambiental que foram chamados para atender o caso de um animal silvestre.

Ao se depararem com a cena, um dos policiais chamou os Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a chegada do SAMU, dois técnicos que estavam na ambulância auxiliaram nas negociações.

A mulher já estava a cerca de 10 metros de altura, e bastante desorientada, pedia para as pessoas saírem do local e dizia o tempo todo que queria “encontrar o pai”.

Ela não foi identificada e aparentava ter entre 50 e 60 anos. Segundo populares da região, a mulher é conhecida por perambular pelas ruas da Cohab.

Após 20 minutos de negociação ela foi convencida a descer da torre. A paciente foi diagnosticada com surto psiquiátrico e foi removida para O Hospital Universitário.

Conteúdos relacionados