Geral

Mulher fica ferida durante assalto em Três Lagoas

M. L. S, de 53 anos, relatou na manhã de hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que na noite do último domingo (6) caminhava em via pública na Vila Nova, com destino ao bairro Paranapungá, momento em que passou um rapaz de bicicleta e a empurrou pelas costas e simultaneamente puxou […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 00h29

None

M. L. S, de 53 anos, relatou na manhã de hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que na noite do último domingo (6) caminhava em via pública na Vila Nova, com destino ao bairro Paranapungá, momento em que passou um rapaz de bicicleta e a empurrou pelas costas e simultaneamente puxou a bolsa que estava em sua mão, de onde foram subtraídos documentos pessoais, um óculos e um batom.


Segundo a vítima, o ladrão, ao chegar na esquina, disse que se ela chamasse a polícia iria pegá-la na rua, pois conhecia a M. L. S. e sabia onde a mesma morava.


A vítima, ao ser empurrada, caiu sofrendo lesões na testa, costas e cotovelo. Ela não conseguiu descrever o autor nem a bicicleta em que estava, pois estava escuro.

Jornal Midiamax