Uma mulher de 44 anos foi sequestrada quando chegava a um supermercado em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 9h deste domingo (13). Ela estava saindo do , quando um assaltante a rendeu. O rapaz assumiu a direção do carro e a obrigou que o acompanhasse.

Em entrevista, a vítima do sequestro contou que no trajeto de carro, o sequestrador parou duas vezes para que outros dois homens subissem no veículo. Com os três rapazes no carro, a mulher foi colocada no banco de trás e teve os braços e as mãos amarradas. Eles circularam por vários bairros de Curitiba e pararam algumas vezes.

“Eles fizeram várias paradas em caixas eletrônicos, pararam em um lugar para comprar um refrigerante e até para comprar . Dois [dos homens] fumaram crack dentro do carro, um deles o que dirigia”, lembra a mulher.

A vítima também disse que os rapazes pararam em uma farmácia, fizeram compras e a chamaram para passar o cartão e pagar a conta no valor de R$ 300.

Durante a ação dos sequestradores, o marido estranhou a demora da esposa em voltar do mercado e ligou para o celular dela. Um dos rapazes atendeu e disse que ela tinha sido sequestrada. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas pela região, mas não encontrou pistas.

Depois de rodarem vários quilômetros, às 14h os sequestradores abandonaram o carro com a refém, em um lugar que ela diz não conhecer. Mesmo em estado de choque, a mulher conseguiu voltar para casa dirigindo.

“Tem horas que dá um pavor, mesmo. Pensei: puxa vida, não passa essa hora! Será que ele vai fazer alguma coisa comigo? É uma sensação estranha, mas graças a Deus eu fiquei tranquila”, conta a vítima.

Os sequestradores fugiram a pé levando as compras que fizeram com o dinheiro da refém, cartões de crédito e o aparelho de som do carro. Até as 16h30 deste domingo, a PM não tinha encontrado nenhum dos criminosos.