Geral

Mulher é presa na BR-262 escondendo droga no absorvente

Uma mulher, de 31 anos, foi presa em Terenos transportando pasta base de cocaína na tarde desta segunda-feira (28). A droga estava escondida no absorvente íntimo que ela usava. De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de Campo Grande, responsável pela prisão, a mulher não tinha antecedentes criminais e disse que […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 14h17

None

Uma mulher, de 31 anos, foi presa em Terenos transportando pasta base de cocaína na tarde desta segunda-feira (28). A droga estava escondida no absorvente íntimo que ela usava.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de Campo Grande, responsável pela prisão, a mulher não tinha antecedentes criminais e disse que levaria os 708 gramas de pasta base de cocaína até a cidade sul-mato-grossense de Paranaíba e receberia a quantia de R$ 700 pelo transporte.

Ela foi encaminhada para a sede da Denar, autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levada para o presídio feminino de Campo Grande. Se condenada judicialmente, pode pegar até 15 anos de prisão.

Jornal Midiamax