Mulher é flagrada com maconha em duas malas no Aeroporto de Campo Grande

Uma vendedora de roupas, identificada apenas como C.M.S., 34 anos, foi flagrada no Aeroporto Internacional de Campo Grande, com duas malas de maconha. O fato aconteceu às 4 horas de quarta-feira (03), quando ela tentava embarcar para Manaus (AM), onde reside.  De acordo com a PF (Polícia Federal), o caso foi descoberto, quando as duas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma vendedora de roupas, identificada apenas como C.M.S., 34 anos, foi flagrada no Aeroporto Internacional de Campo Grande, com duas malas de maconha. O fato aconteceu às 4 horas de quarta-feira (03), quando ela tentava embarcar para Manaus (AM), onde reside. 

De acordo com a PF (Polícia Federal), o caso foi descoberto, quando as duas malas da passageira, que continha 26 tabletes, passaram pelo equipamento de Raio-X que fica no setor de embarque, e detectou o entorpecente. A maconha foi apreendida e pesada, onde constatou 13 quilos. 
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Imigração da PF, que fica no Aeroporto, onde disse em depoimento que receberia R$ 3 mil para transportar a maconha até Manaus. Ela falou que não sabe quem seria o “contato”, pois assim que chegasse a Manaus, uma pessoa a procuraria. Ela também não soube dizer quem teria a contratado. 
Os policiais federais informaram que a mulher não tem registro de antecedentes criminais, que foi conduzida para sede da PF e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados