Geral

Mulher é estuprada após passar a noite bebendo com o suposto autor

Uma mulher de 25 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (21) em Pedro Gomes. De acordo com informações policiais, ela saiu de casa por volta das 22h de quinta-feira (20) e retornou para casa por volta das 04h30 de hoje com o suposto autor dos fatos, um homem de 21 anos. Ao chegar em […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 22h16

None

Uma mulher de 25 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (21) em Pedro Gomes. De acordo com informações policiais, ela saiu de casa por volta das 22h de quinta-feira (20) e retornou para casa por volta das 04h30 de hoje com o suposto autor dos fatos, um homem de 21 anos.


Ao chegar em casa suja de lama, a mulher reclamou para a irmã que estava sentindo fortes dores pelo corpo alegando que havia sido estuprada.


A irmã então levou a vítima para o hospital e acionou a polícia, que diante da denúncia foi até a residência do autor que contou ter bebido durante a noite na companhia da vítima em um bar da cidade, e que durante a madrugada, foram para a beira de um córrego onde mantiveram relações sexuais sem o uso de preservativos.


A vítima diz que se recorda ter sido amordaçada e forçada a ter a relação sexual.


A PM então se deslocou para o local dos fatos, onde encontraram um par de sapatos e uma camiseta, os quais o autor afirma ser dono das peças. Também foi encontrado no local um par de chinelos, já de propriedade da vítima.


O autor e todos os objetos encontrados no local foram encaminhos a Delegacia de Polícia de Pedro Gomes.

Jornal Midiamax