Mulher é atropelada por carro dentro do Detran na Capital

Uma mulher foi atropelada por um carro dentro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por volta das 8h desta terça-feira (6) em Campo Grande. O Departamento é localizado na MS-080, saída para Rochedo. O Corpo de Bombeiros confirmou o atropelamento. De acordo com informações de um funcionário que preferiu não se identificar, um Corsa Classic, […]
| 06/12/2011
- 14:46
Mulher é atropelada por carro dentro do Detran na Capital

Uma mulher foi atropelada por um carro dentro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por volta das 8h desta terça-feira (6) em Campo Grande. O Departamento é localizado na MS-080, saída para Rochedo. O Corpo de Bombeiros confirmou o atropelamento.

De acordo com informações de um funcionário que preferiu não se identificar, um Corsa Classic, também conduzido por uma mulher, atropelou a vítima que atravessava na faixa de pedestres.

Devido ao acidente, a vítima bateu com a cabeça ao solo e foi encaminhada ao Posto de Saúde Vila Almeida. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o acidente não foi grave e que, por isso, não divulgará o nome da vítima. (Editado 9h09 para acréscimo de informações). 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias