Geral

Mulher descumpre determinação judicial e é presa em Coronel Sapucaia

Blanca Sônia Correia da Silva, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar no final da manhã de ontem (27) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, por descumprir determinação judicial. Segundo a polícia, a mulher havia sido presa e condenada a 2 anos e 8 meses de prisão pelo crime de furto, artigo […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 12h29

None

Blanca Sônia Correia da Silva, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar no final da manhã de ontem (27) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, por descumprir determinação judicial.

Segundo a polícia, a mulher havia sido presa e condenada a 2 anos e 8 meses de prisão pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, mas ao receber livramento condicional, teria deixado de cumprir as determinações da Justiça, por conta disso teve a prisão decretada.

Blanca Correia foi presa pelos PMs na região da Vila Nova, em Coronel Sapucaia e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, para posteriormente ser conduzida ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), sede da Comarca, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax