Mulher descobre traição e acaba apanhando em Campo Grande

E. C. D., de 21 anos, foi agredida por seu amásio J. A. B., de 27, na tarde deste domingo na Vila Moreninha II, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A mulher contou à polícia que o homem possui casos extraconjugais, inclusive com adolescentes. Hoje, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

E. C. D., de 21 anos, foi agredida por seu amásio J. A. B., de 27, na tarde deste domingo na Vila Moreninha II, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A mulher contou à polícia que o homem possui casos extraconjugais, inclusive com adolescentes. Hoje, ela ficou sabendo que ele estava com uma jovem de 16 anos perto de um campo de futebol do bairro e foi tirar satisfações com ele. Quando chegou ao local, ele tentou agredi-la e, para se defender, E. C. D. desferiu mordidas no braço do autor.

Com isso, o homem a segurou por trás com uma gravata, tentando sufocá-la, e depois a jogou no chão. Populares que passavam pelo local ajudaram a mulher a se livrar do agressor.

Conteúdos relacionados