Geral

Mulher desaparece após passar a noite com o namorado em Coxim

Edinalva Ferreira da Silva, de 25 anos, é considerada desaparecida pela família desde a manhã deste domingo (08). A última pessoa que viu a jovem foi o namorado, identificado como Osvaldo. Segundo a família, que mora no assentamento Vale do Taquari, em Coxim, Edinalva saiu de casa no sábado à noite para ir a um […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 21h41

None

Edinalva Ferreira da Silva, de 25 anos, é considerada desaparecida pela família desde a manhã deste domingo (08). A última pessoa que viu a jovem foi o namorado, identificado como Osvaldo.


Segundo a família, que mora no assentamento Vale do Taquari, em Coxim, Edinalva saiu de casa no sábado à noite para ir a um baile, acompanhada da irmã, Josimari da Silva Ferreira, de 30 anos, e da amiga, Maria Helena Ferreira da Silva, de 18 anos.


Josimari foi embora mais cedo e a irmã resolveu ficar mais tempo no baile com a amiga. “Quando fui me despedir ela também estava acompanhada de Osvaldo, que era seu ex-namorado”, comentou Josimari.


Para a polícia, Osvaldo confirmou que passou a noite com Edinalva e quando amanheceu deixou a jovem na praça do Flutuante, a pedido da mesma. O namorado disse que Edinalva queria ficar na praça “para pensar na vida”.


Ainda conforme a versão de Osvaldo, a jovem pediu que ele entregasse sua carteira para Maria Helena. Logo após deixar Edinalva na praça, o namorado ligou para a amiga e a encontrou na avenida Virgínia Ferreira para entregar a carteira.


Um dos fatos que chama a atenção é que mesmo vendo o desespero da família, Maria Helena não contou sobre o paradeiro da jovem, muito menos os detalhes, onde ela passou a noite, a entrega da carteira, troca de mensagens através de celulares, entre outros.


O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado pelo delegado titular, Bruno Henrique Urban. A mãe de Edinalva, Izabel Donizette da Silva Ferreira, de 53 anos, também já foi ouvida.

Jornal Midiamax