Geral

Mulher de 50 anos é presa por tráfico de drogas em Campo Grande

Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde desta terça-feira (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. Ela foi levada para uma das celas do Presídio Feminino. Segundo informações policiais, os agentes da Civil foram até o local, conhecido como “Boca da Cida”, após uma denúncia […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 20h43

None

Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde desta terça-feira (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. Ela foi levada para uma das celas do Presídio Feminino.


Segundo informações policiais, os agentes da Civil foram até o local, conhecido como “Boca da Cida”, após uma denúncia anônima. Os policiais montaram campana na frente da casa e acompanharam diversas pessoas que entravam e saíam rapidamente do imóvel.


Ao serem abordados, eles portavam uma pequena porção de maconha, e confessaram a compra na Boca da Cida. Os policiais entraram na casa e flagraram a autora com uma porção de maconha no bolso e diversas outras espalhadas pelo quintal.


Foram apreendidos diversos objetos sem procedência, além de 46 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Ela foi autuada em flagrante e levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax