Geral

Mulher dá tiro no peito do marido em casa na Capital

A estudante C.J.M. de 23 anos deu um tiro no peito do marido, o funcionário público estadual A.C.L.S. de 42 anos com uma arma calibre 380, por volta de 19h desta quinta-feira (1), na casa onde moram na rua Anchieta, bairro Piratininga em Campo Grande. A vítima foi levada consciente para a Santa Casa de […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 12h02

None

A estudante C.J.M. de 23 anos deu um tiro no peito do marido, o funcionário público estadual A.C.L.S. de 42 anos com uma arma calibre 380, por volta de 19h desta quinta-feira (1), na casa onde moram na rua Anchieta, bairro Piratininga em Campo Grande.

A vítima foi levada consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

Após a tentativa de homicídio a mulher fugiu em um carro Vectra que foi encontrado posteriormente às 3h30 desta sexta-feira (2), em frente a um motel na avenida Gury Marques.

O quarto do casal, onde ocorreu o crime havia manchas de sangue, e um notebook com uma conversa entre um homem e uma mulher.

No quarto do casal, onde ocorreu o crime, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com munições do mesmo calibre e outras munições do calibre 380, na qual a pistola não foi encontrada.

Jornal Midiamax