Motoristas que não respeitarem parada para pedestres serão multados a partir de hoje

A partir desta quinta-feira (1°), quem não respeitar a parada obrigatória para a passagem de pedestres na faixa em Campo Grande perderá sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 191,54. A fiscalização doca por conta da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).  Leia também: Câmera da Nasa captura ‘bola […]
| 01/12/2011
- 16:43
Motoristas que não respeitarem parada para pedestres serão multados a partir de hoje
A partir desta quinta-feira (1°), quem não respeitar a parada obrigatória para a passagem de pedestres na faixa em Campo Grande perderá sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 191,54.
A fiscalização doca por conta da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). 
A campanha educativa para os motoristas teve início no dia 10 de novembro deste ano, para que toda a população ficasse ciente da penalização caso a orientação não fosse respeitada. 
De acordo com o código de trânsito nacional, onde não há sinalização, a preferência é do pedestre, que deve sinalizar com a mão aos motoristas que deseja atravessar a rua. 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias