Ari Theodoro, com informações da Rádio Caçula

Um fato curioso foi registrado nesse fim de semana, em Três Lagoas, a cerca de 340 kms de Campo Grande. Um ônibus da viação São Luiz, que fazia o transporte de alguns trabalhadores, teria ‘apresentado problemas mecânicos’, nas proximidades da cidade de Água Clara (a 130 kms de Três Lagoas).

A empresa então resolveu enviar outro ônibus ao local para resgatar os trabalhadores.

Mas a verdade, a ‘ocorrência inusitada’ é que o ônibus não chegou ao seu destino, deixando os trabalhadores a mercê do tempo. No sábado (12), por volta das 12h, a Polícia Militar de Arapuá interceptou na BR 262, no KM 40, um ônibus da referida viação ‘transportando a mudança de uma família’.

Foi constatado assim que se tratava do ônibus “desaparecido” no dia anterior. Questionado, o motorista disse que não sabia nem em qual rodovia estava e informou que apenas estava levando a ‘mudança de sua família para uma fazenda da região’.

Os representantes da empresa foram contatados, mas só se pronunciaram por volta das 18h do sábado (12), momento em que os responsáveis pela Viação São Luiz em Três Lagoas decidiram registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o motorista.

O funcionário trabalha na empresa há apenas 05 meses; ele já possui passagens pelo setor policial, por receptação e lesão corporal dolosa.