Geral

Motorista perde o controle do carro e capota na BR-267

Na manhã desta terça-feira (25), um veículo Celta de placas HSD-7773 do município de Rio Brilhante capotou na BR-267, há cerca de dez quilômetros de Maracaju. O acidente ocorreu quando a motorista, Leticia Laura de Oliveira Bavutte, seguia no sentido Maracaju/Jardim e ao fazer uma curva perdeu o controle do veículo resultando no capotamento. O […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 16h06

None

Na manhã desta terça-feira (25), um veículo Celta de placas HSD-7773 do município de Rio Brilhante capotou na BR-267, há cerca de dez quilômetros de Maracaju.

O acidente ocorreu quando a motorista, Leticia Laura de Oliveira Bavutte, seguia no sentido Maracaju/Jardim e ao fazer uma curva perdeu o controle do veículo resultando no capotamento.

O carro saiu da pista e deslizou por mais de cem metros, parando na beira de uma cerca. Apesar da distância o carro não ficou muito danificado.

A motorista Leticia e uma passageira ainda não identificada sofreram escoriações e ficaram com marcas do uso do cinto de segurança. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Maracaju e passam bem.

Jornal Midiamax