Geral

Motorista estaciona para atender celular e tem carro roubado em Campo Grande

Um jovem ainda não identificado, armado com uma faca, roubou um veículo Gol no início da noite deste domingo no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, A. M. O., de 51 anos, estacionou seu carro para atender o telefone. Em seguida, ele foi abordado por um rapaz que […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 23h25

None

Um jovem ainda não identificado, armado com uma faca, roubou um veículo Gol no início da noite deste domingo no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande.


Segundo informações do boletim de ocorrência, A. M. O., de 51 anos, estacionou seu carro para atender o telefone. Em seguida, ele foi abordado por um rapaz que encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto.


Ele disse para a vítima não reagir, pois um segundo bandido estaria de moto nas proximidades lhe dando cobertura, e atiraria se fosse preciso. O rapaz entrou no carro e fugiu rumo à COHAB, na Avenida Guaicurus.


Conforme relatos da vítima, o menor que estava armado era branco, tinha rosto fino e trajava uma bermuda jeans. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Jornal Midiamax