Corpo ainda está dentro da caminhonete; a vítima ficou ‘debruçada’ sobre o volante. Dois homens numa moto chegaram atirando.

Mais uma ocorrência policial acaba de ser registrada em Campo Grande. Por volta das 13h20 de hoje (25), Rogélio Lima Sanabria, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo. O crime foi registrado na Avenida Mascarenhas de Moraes na esquina com a rua Caxambu, na região do Jardim Seminário.

Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto prata chegaram atirando. A vítima estava sozinha e trata- se de um entregador que conduzia uma F 4000, de cor vermelha, placas HQI 5964, da capital.

O veículo tinha uma placa de identificação escrito “fretes”. A vítima ficou debruçada em cima do volante e o veículo que estava realizando a curva foi isolado com faixa de segurança, para aguardar a equipe da perícia da Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas no local, os tiros teriam atingido principalmente a região do coração de Rogélio e do pescoço também. Na lateral do vidro (tipo o quebra-vento) é possível reparar a perfuração de uma bala.

Mas ainda não foi divulgado exatamente quantos tiros foram disparados, porque a versão oficial está sendo analisada e será divulgada apenas após a perícia técnica. De acordo com a Polícia Civil, os autores fugiram sentido a rua 14 de Julho e ainda estão apurando mais informações sobre o caso.

(Matéria editada para acréscimo de informações 16h)