Geral

Motorista dorme ao volante e tomba carreta na BR-163, em Coxim

O motorista Evomai Primios, de 41 anos, conduzia uma carreta bi-trem Scania placas AHU 3222 de Maringá (PR) carregada com soja, quando tombou no quilometro 737 da BR-163, em Coxim. Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista teria dormido ao volante. Evomai havia carregado em Mato Grosso e descarregaria a soja em Curitiba. O local […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 11h49

None
2079122893.jpg

O motorista Evomai Primios, de 41 anos, conduzia uma carreta bi-trem Scania placas AHU 3222 de Maringá (PR) carregada com soja, quando tombou no quilometro 737 da BR-163, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista teria dormido ao volante. Evomai havia carregado em Mato Grosso e descarregaria a soja em Curitiba. O local onde ocorreu o acidente é uma estrada reta e próxima do posto da PRF.

A pista está interditada no sentido Coxim – Sonora.O motorista sofreu ferimentos no braço e mão esquerda. Após o primeiro atendimento, a vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, seu estado de saúde é estável.

Policiais rodoviários federais estão no local sinalizando e providenciando a liberação da pista.

Jornal Midiamax