Alex Vagner da Silva, 31 anos, residente em Fátima do Sul, foi preso neste sábado (24) em Dourados, depois de bater em duas motos, subir na calçada e atropelar duas pessoas.

De acordo com polícia, Vagner estava alcoolizado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia um veículo VW Fox, placas VW Fox (placas HSJ 5912), de Fátima do Sul pela Rua Firmino Vieira de Mattos, sentido bairro centro. No cruzamento da Joaquim Teixeira Alves, Vagner perdeu o controle do veículo.

Primeiro bateu em uma moto Yamaha YBR, placa de Dourados, conduzida por Diego da Silva Carvalho, 20 anos e logo em seguida Vagner bateu em outra moto, uma Honda Titan, placa de Dourados, de Janaína Rodrigues, 29 anos. Em seguida Vagner subiu na calçada e atropelou duas pessoas, Ramão Flores, de 25 anos e Jader de Menezes Junior, 24 anos.

Uma equipe do Samu foi chamada para socorrer as vítimas atropeladas na calçada, que foram socorridas no . As vítimas que estavam nas motos nada sofreram. Vagner, que a princípio tentou fugir, mas foi impedido por populares, acabou sendo conduzido para o 1º Distrito Policial.

Após um teste do bafômetro, ficou constatado que ele havia consumido álcool (0,25 miligramas). Ele foi autuado em por embriaguez, e teve fiança arbitrada pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia, em dez salários mínimos, um total de R$ 5.450,00.